quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mudança de casa.....

Fiquei muito tempo sem postar pois estou sem internet ainda em casa, sai de Shimane e agora morando na provincia de Chiba. Servico eh bem corrido mas sem quimica nem carga horaria extensa. Motivo de vir para ca simplesmete eh estar mais proximo de Yokohama e principalmente Tokyo. Como estou usando pc de lan house nao conseguirei postar fotos.

A cidade onde estou eh praticamente igual Izumo, sem opcao nenhuma, com umas redes de restaurantes a mais porem sem shopping center, tedio total. O lado bom que pegando um trem ou onibus posso ir pra cidade grande em no maximo 2 horas de viagem.

Fui conhecer Tokyo um pouco, a cidade eh absurdamente grande pois englobou outras menores ao redor, ao olhar pro horizonte de algum ponto mais alto eh como estar em Sao Paulo, um mar de concreto. Eh incrivel a cidade, pessoas de todo lugar do mundo, locais diferentes, todo tipo de loja, restaurantes, izakayas e centros de diversoes pra todo gosto e bolso. De noite brilham os neons e placas luminosas de lojas e anuncios, uma poluicao visual bacana. Com o tempo quero postar fotos dos famosos bairros da regiao, Shibuya, Shinjuku, Akihabara, Ueno, Ginza etc.

3 comentários: